Tiaras para Bebê: Como Fazer, Fotos e Modelos Luxo

O universo infantil feminino é bem mais vasto e tem muito mais opções do que o masculino. Os papais já começam a pensar nos sapatinhos, nas meinhas e nos acessórios, como por exemplo, as tiaras para bebê.

Bebês! Seres tão puros, tão sensíveis e tão… Fofos mesmo, podemos dizer. E quando vem uma menininha já começamos a pensar em todos os detalhes.

As tiaras não saem de moda nunca porque não há nada mais meigo e que derrete o coração dos papais do que ver sua menininha com um acessório tão delicado.

Então no meio de toda essa fofura, muitas vezes os papais se perdem na escolha, mas não se preocupem, pois essa matéria é para ajudá-los mesmo. É só continuar lendo.

Tiaras para bebê

De ideias e indecisões todo mundo tem um pouco, mas selecionamos vários modelos dentre tantos para auxiliar nessa escolha e mostrar as opções dentro desse mundo – muitas vezes novo – de mamãe e papai de menina.

Créditos: ohcarol.com.br

Como fazer tiaras para bebê

Com certeza vocês sabem que é possível fazer em casa tiarinhas lindas para o seu bebê ou até mesmo para vender e lucrar com o seu trabalho, o problema talvez esteja em saber como fazer.

Então nesse espaço separamos para vocês um vídeo que mostra o passo a passo de como fazer uma tiara e a partir daí você pode usar para criar outras.

Tiara de crochê

Para quem já tem uma certa habilidade com o crochê, uma boa ideia é fazer as tiarinhas de crochê que também ficam lindas como nos exemplos mostrados abaixo.

Como essa tiara de borboletas, por exemplo, no branco e bem básica:

Créditos: crochefacil.com.br

Ou essa opção com fita:

Artigo seguinte