Capa » Artesanato » ARRANJOS FLORAIS ARTIFICIAIS PASSO A PASSO

ARRANJOS FLORAIS ARTIFICIAIS PASSO A PASSO

Arranjos Florais Artificiais Passo A Passo – Os enfeites com flores e arranjos artesanais deixam o ambiente mais bonito. Para quem deseja aprender a fazer um arranjo artificial, veja algumas dicas sobre os materiais e como preparar o seu arranjo.

O primeiro passo para começar a fazer os arranjos de flores artificiais é definir o tipo de artesanato que você deseja realizar, para comprar os materiais e em seguida aprender a Como Fazer Arranjos Florais Artificiais. Na dica que vamos dar hoje, será preciso alguns materiais incluindo 1 vaso de MDF, 1 espuma floral , 1 cola (rótulo azul), 1 faca de mesa pequena, 1 pacote de musgo verde, 1 pacote e musgo preto e branco, 2 galhos secos de vime, 1 bambu, 1 palha da costa, 1 fita floral, 1 alicate de corte, 2 galhos de orquídeas com folhas, 3 suculentas, 1 complemento verde e 2 galhos de folhagem para orquídea.

Dicas Sobre Arranjos Florais Artificiais

Para começar a fazer o seu vaso de flor, é preciso colar o floral sobre a caixa, e em seguida cortar as bordas do floral para ficar com as pontas arredondadas. Para aprender em detalhes a fazer esse arranjo consulte o site Dicas de Artesanato que funciona no endereço  http://www.dicasdeartesanato.com.br/ntc/default.asp?Cod=205.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>