Capa » Artesanato » Artesanato com espuma passo a passo

Artesanato com espuma passo a passo

Artesanato com espuma passo a passo – A espuma é conhecida por fazer parte de vários objetos que usamos diariamente. Como por exemplo o nosso colchão, travesseiros e muitos outros. Ela nos chama a atenção por ser confortável.

Quando levamos crianças há uma loja de brinquedos, geralmente escolhemos aquele em que ele ou ela não se machuque. Para isso, as espumas são essenciais! Será que seria de bom proveito, utilizar a espuma para fazer brinquedos para seus filhos? A única coisa que irá precisar é de um tempo! Esses bichinhos podem ser usados até mesmo para fazer decoração em quartos infantis!

E pra quem ama sapinhos, hoje vamos estar dando dicas de como fazer artesanato de espuma. Você vai precisar de feltro na cor verde folha, amarelo e branco. Tesoura, cola quente e alfinetes. Será essencial uma linha preta, a espuma, caneta com tinta permanente preta, duas bolinhas para os olhos e cartolina para fazer os moldes.

Como fazer artesanato de Espuma

Bom, primeiro você vai recortar os moldes no tamanho desejado. Em seguida case as partes e recheie com espuma. Pregue os olhos usando a linha e arrematando. Desenhe a boca usando a caneta, cole os braços e as pernas, passe cola na base da fase e cole o corpo. Faça uma corda com o cordão, passe a cola novamente e junte ao corpo! Pronto! Seu sapinho de espuma esta feito para encantar o coração da moçada e trazer um pouco mais de alegria ao ambiente.

Acesse o site www.artesanato.blog.br e veja o vídeo passo a passo a fim de te ajudar!

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Mega artesanal 2011
Artesanato com areia colorida passo a passo
Artesanato com arame passo a passo

Um comentário

  1. I want the prize like everybody else!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google