Capa » Artesanato com Material Reciclado » Como fazer porta jóia de palito de picolé

Como fazer porta jóia de palito de picolé

Essa ideia pode ser ideal para você criar um presentinho delicado e barato! Algo simples e rápido de criar!

Que caixinha linda é essa que vamos te mostrar neste passo a passo. O melhor de tudo é que ela é bem facinha de fazer. São poucas instruções e você já compreende toda a lógica do processo de criação do artesanato. Espero que possa fazer em casa com tranquilidade através das dicas que você verá a seguir.

Créditos: familyfun.go.com

Veja o que você vai precisar

- Palitinhos de sorvete
– Cola
– Decoração para personalizar 0 item

Passo a passo

Créditos: familyfun.go.com

Primeiro faça a base. Defina esta base com 2 paus de cerca de 3 centímetros de distância, cole 10 varas em todos eles, como está mostrando na imagem.

Créditos: familyfun.go.com

Agora é hora de construir as paredes. Para isto, vire a base da caixa e comece a colar os palitos para as paredes, de forma a alternar entre os lados. Vá fazendo isto até altura que você desejar.

Créditos: familyfun.go.com

Depois de feito toda a etapa anterior, você irá adicionar a tampa. Para criar uma tampa, faça um conjunto de 2 varas, junto ao muro e adicione uma linha de cola ao longo de cada um, como mostrado. Crie com 10 palitinhos através deles, como você fez para a base.

- Você pode curtir também saber como fazer piões de papel!

Créditos: familyfun.go.com

É só personalizá-la agora. Arremate decorando sua caixa como queira. Ela pode ser usado para colocar joias ou dar de presente para alguém especial. Muito legal né? Boa sorte na confecção do artesanato e até a próxima dica!

Créditos: artesanatoehumordemulher.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>