Capa » Artesanato com Garrafa Pet » Como fazer telhas de garrafa PET

Como fazer telhas de garrafa PET

Aproveite esta ideia inovadora e aplique também em algum lugar do seu jardim! Pode ficar uma beleza!

Esta sugestão pode ser legal para diversas utilidades. Você pode fazer um espacinho reservado em seu jardim, ficará um charme a parte e ainda protege a região se por acaso cair uma chuva. Outra opção é substituir uma telha de sua casa por esta feita de garrafa PET. Com isso você melhora a claridade dentro de casa e pode resolver qualquer problema de escuridão durante o dia em sua residência.

Créditos: artesanatosnaweb.com.br

É bem legal fazer este artesanato, não leva muito tempo e pode ser bastante útil para você resolver eventuais problemas, como os citados acima. Fica ótimo para colocar em varandas, casinha de árvore, casinhas de animais domésticos, hortas, criatórios, lavadeiras externas, área de serviço, jardins e etc. É só imaginar onde ficaria legal as telhas e aplicar a ideia também!

Veja o que você vai precisar

- Garrafas PET
– Grampeador
– Estilete e tesoura

Passo a passo

Como você poderá ver abaixo, é só cortar as garrafas de forma a só deixar a metade do meio, sem o fundo e a boca da garrafa.  Depois é só ir grampeando umas nas outras e ir compondo o telhadinho transparente.

Créditos: artesanatosnaweb.com.br

- Curta também alguns moldes bem legais para camisetas de Patchwork!

O mais legal de tudo é o dinheiro que você irá economizar fazendo telhas recicláveis desta maneira. Espero que tenha curtido a dica. Faça também e improvise usando a cabeça! Boa sorte na confecção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>