Capa » Artesanato » Lembrancinhas infantis de jujuba passo a passo

Lembrancinhas infantis de jujuba passo a passo

Veja como fazer lembrancinhas de jujubas! As peças ficam lindas e podem ser um ótimo recurso para decorar festas de crianças. Confira como fazer!

Que tal aprender como fazer uma decoração baseada em jujubinhas? Isto mesmo. Neste post vamos te mostrar que é possível enveredar por este lado e as peças ficam uma gracinha. As pluralidade das cores das jujubas ajudam muito na hora de decorar os itens.

Créditos: artesanatocriativo.com.br

Captamos para você dois passo a passo bem interessantes! Pegamos no site Artesanato Criativo, que aliás é um ótimo site para você se informar sobre artesanato também.

As jujubas vão fazer o colorido dos itens que você irá confeccionar. Irão ficar lindos se você caprichar e tentar várias vezes até conseguir a perfeição. Vale a pena criar estas peças em casa. É uma verdadeira terapia. Só não vale comer as jujubas em!?

Vamos aos PAP’s. Para ampliar, clique nas imagens e veja em tamanho grande na nova aba que vai abrir em seu navegador.

Créditos: artesanatocriativo.com.br

- Veja também como fazer luminária de barbante passo a passo.

Créditos: artesanatocriativo.com.br

Bem fácil né? É só uma questão de prática até que você saiba bem o que fazer para criar itens legais para a festinha infantil que você está organizando. Um chá de bebê ou de panela também é uma ótima opção para servir de palco para este tipo de decoração. Ou seja, você pode incluir estas criações na mesa de guloseimas. Todos vão adorar! Experimente!

2 comentários

  1. well i think this topic is very interesting, but it’s also complexing to discuss about it.http://www.listadeemail.org

  2. computer repair computer repair computer repair computer repair pc repair pc laptop web page services

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>