Capa » Artesanato » Modelos de flores para imprimir

Modelos de flores para imprimir

Modelos de flores para imprimir – Para quem se vale de técnicas de artesanato de produção de itens decorativos – para adornar ambientes ou mesmo pessoas –, com objetivos profissionais, de lazer ou mesmo da produção esporádica de um presente em especial, é necessário manter-se atualizado em relação às novas tendências de arranjo.

Para adquirir experiência na produção de artesanato com vários materiais, é interessante a produção caseira de flores em vários materiais, tendo em vista que os produtos da confecção poderão ser utilizados para a montagem de adornos para cabelo, broches, fivelas, estampas para diversas peças de roupa, painéis decorativos, enfeites de parede, de porta-retratos, estampas para mochilas, entre muitas outras produções. O uso de materiais comumente empregados em artesanato garante a segurança de quem está manejando, visto que é reconhecidamente macio, além de produzirem obras duráveis.

Modelos para confecção de flores em EVA

Foto: www.oartesanato.com

Para visualizar um portal que disponibilize modelos para impressão e posterior confecção de flores, clique aqui, e comece já a praticar.

7 comentários

  1. gostei bastante destes moldes

  2. Adorei este canal de tv. Tem tudo o que eu preciso . Depois que eu conheci nao deixo de acistir mais. E mil. Parabéns.

  3. gostei muito desses moldes, gostaria de receber pelo meu email maurceials@hotmail.com, de bonecas grande, bjosss.

  4. gostei muito desses moldes, gostaria de receber pelo meu email maurceials@hotmail.com, de bonecas de pano grande, bjosss.

  5. estou muito triste, pois não consigo mais ver as tecnicas de artesanato dos dias anteriores, por isso peça que me mande uma mensagem como conseguir.

    desde ja agradeço e espero ser atendida

    farize

  6. PODIAM COLOCAR MAIS MOLDES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>