Capa » Artesanato » Pintura em tecido com molde vazado

Pintura em tecido com molde vazado

Pintura em tecido com molde vazado – Roupas, panos de prato, toalhas de rosto ou mesmo de banho, fronhas e lençóis, entre outros produtos de tecido podem ser personalizados com uma pintura, resultando em uma renovação da peça ou mesmo um ótimo presente, feitos de forma barata e versátil.

Para economizar tempo, sem perder na qualidade da pintura, pode-se considerar a pintura feita com moldes vazados. Esta pode ser feita em massa sem reduzir a originalidade, já que é possível criar os próprios moldes. Além da peça usada e do molde, será necessário apenas a tinta para tecido, pincéis batedores, espátula e palheta, uma placa para fixação do tecido e fita adesiva para fixação do molde, além dos produtos de limpeza para cada tipo de material utilizado.

Peças de tecido pintadas com estênceis

Além de reciclar aquele lençol ou camiseta mais antigos, de preferência em cores claras, a não ser que seja utilizada uma tinta clara, também é interessante considerar a venda desses produtos, em pequenos kits, como um de toalhas. É importante lembrar-se de que existem tutoriais online, confira um exemplo clicando aqui, para estimular a prática e aprendizado dessa arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>