Artesanato em cabaça ou porongo

Artesanato em cabaça ou porongo – Para quem se vale de técnicas de artesanato de produção de enfeites – tanto para ambientes quanto para pessoas –, com objetivos profissionais, de lazer ou mesmo da produção esporádica de um presente em especial, é necessário manter-se atualizado em relação às novas tendências de arranjo.

Para adquirir experiência na produção de artesanato usando cabaça ou porongo, é interessante procurar diversos modelos de itens, tendo em vista que os produtos da confecção poderão ser utilizados para a montagem de vários tipos de adornos decorativos adequados a vários cômodos da casa, brinquedos etc. O uso de materiais como a cabaça garante a segurança de quem está manejando, visto que o material é simples de se trabalhar, bastando apenas revestimentos, o que gera obras duráveis.

Modelos para confecção de artesanato com cabaça

Para visualizar um portal que disponibilize sugestões e instruções para a confecção de artesanato com o uso de cabaça, clique aqui, e comece já a praticar.

Sobre a autora deste trabalho:

Meu nome é Valéria de Cássia Tristăo. Sou artesă mineira especializada nas artes em cabaça. Atualmente possuo o selo de qualidade da produçăo artesanal IQS(Instituto de Qualidade Sustentavel da produção artesanal). Minha paixăo pelo artesanato e por este estilo, vem desde a infância quando já fazia bonecas de pano e crochę. Hoje, faço do artesanato minha principal fonte de renda, realizaçăo profissional com a missăo e o compromisso de satisfazer plena e totalmente a meus clientes no que se refere a qualidade, funcionalidade e segurança dos produtos.
A cabaça ou o porongo tem sido utilizado largamente na produção de peças artesanais, sendo a principal matéria prima para diferentes produções, e servindo de base para variadas formas de expressão artísticas,criando produtos fascinantes tanto para decoração como peças utilitarias.
Artesanato com cabaças ou porongos é muito interessante e gostoso de fazer, pois é necessário usar toda a sua criatividade em cada novo fruto, para desenvolver uma peça que se pareça com seu formato.
Valeria tristao
São joão del Rei/MG
(32)88057153

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *