Boneca para colorir e imprimir: Desenhos

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Se você acompanha o blog, com certeza, já viu nossos posts com desenhos criativos e hoje boneca para colorir é mais uma opção de entretenimento para crianças.

Entre vários benefícios para os pequenos, colorir ajuda a aprender e a combinar cores, soltar a imaginação e estimula a criatividade e a coordenação motora.

Mas não pense que essa atividade fica restrita só pra elas. A arte de colorir é também muito amada por adultos, que buscam uma forma de relaxar a mente dos estresses cotidianos.

Atualmente, os livros para colorir são uma verdadeira febre nas livrarias, porém você pode economizar dinheiro e imprimir em casa mesmo várias figuras.

Então, escolha logo o seu desenho preferido e vamos começar a diversão.

Imagens de boneca para colorir

Nada melhor do que selecionar as bonecas mais queridas de todos os tempos, a fim de agradar crianças ou adultos.

A Barbie é, sem dúvida, a mais famosa delas. Sucesso desde 1959, ela foi, e continua sendo, o brinquedo protagonista e muito amado por várias gerações. Como existem várias versões e inúmeros filmes sobre ela, o que não faltará são opções e imaginação da sua parte na hora de colorir.

(Foto: belaefeliz.biz)
(Foto: Pinterest)
(Foto: Como desenhar)

Entre as meninas, ela é tão famosa quanto a Barbie. Seu nome? É a boneca Polly Pocket. Também produzida pela Mattel, a garota aventureira vive rodeada por seus amigos e essa história rende lindos desenhos.

(Foto: Colorir grátis)
(Foto: Pinterest)

A bonequinha Jolie também é uma personagem de muito sucesso. De traços muito finos e delicados e sempre bem acompanhada por seu gatinho de estimação, ela é uma criação da Tilibra e aparece nos materiais escolares, como capa de cadernos e agendas e pode ser parte de seu livro de colorir também.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte