Caneca Personalizada Passo a Passo

Se você quer incorporar aos seus itens de cozinha uma peça bem divertida e ainda com aparência bem versátil, já que você poderá mudar os desenhos sempre que você quiser, basta colocar as mãos na massa e fazer uma caneca personalizada, que além de possuir visual bem diferenciado, ainda pode servir como peça para entretenimento para as crianças, que adoram desenhar, seja durante o dia ou durante a noite.

Esta caneca personalizada é ótima opção também para presentear (Foto: Divulgação)
Esta caneca personalizada é ótima opção também para presentear (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Caneca Personalizada

Para você fazer esta simpática e divertida caneca você irá precisar de: caneca branca; tinta lousa; pincel; lápis; e giz colorido para desenhar à vontade em sua caneca personalizada.

Leia também sobre Chinelo Decorado para Ano Novo Passo a Passo.

Comece demarcando, com o auxílio do lápis, uma faixa em sua caneca.

Em seguida, com o auxílio do pincel, aplique a tinta lousa em toda a parte de baixo de sua caneca branca. Mas tenha cuidado para não manchar ou deixar pingar tinta na parte que deverá ficar toda branca em sua caneca. Se for necessário, aplique uma camada de tinta lousa, espere a tinta secar muito bem e aplique uma segunda camada, para que a cor e a textura da tinta fiquem bem uniformes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Garrafas Decoradas de Ano Novo Passo a Passo.

Espere a tinta secar muito bem antes de manusear a peça. E seu artesanato estará pronto! E uma bela dica para você utilizar a sua caneca personalizada é a cada manhã deixar uma mensagem carinhosa para os outros moradores. Agindo assim os outros também algum dia deixarão uma mensagem para você e assim os laços irão se estreitar ainda mais a cada dia em sua casa. E sempre quando for uma data especial, deixe mensagens especiais e desenhos também para esta data, como Natal, Páscoa, aniversário do outro morador, dia das crianças, entre outras datas comemorativas.

Esta ideia de caneca personalizada foi retirada do site O Artesanato.

Leia também sobre Bouquet de Broches Passo a Passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *