Como fazer vaso de cimento: passo a passo +18 ideias criativas

author-image
Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)

Se você deseja aprender como fazer vaso de cimento, é isso que vai aprender agora!

Possuir plantas em casa sem dúvida é uma ótima forma de decorar, sem contar que muitas pessoas gostam de ter um belo jardim para cuidar.

Pensando nisso a ideia de fazer vasos de cimento vai sem dúvida inovar sua decoração e também é uma ótima maneira de exercer trabalhos com fins artísticos.

Além disso, o custo benefício que também é bem em conta, ainda mais se você possuir um pouco de cimento que tenha por acaso sobrado de alguma obra.

O que acha, vamos aprender?

Como fazer vaso de cimento caseiro passo a passo

Veja nesse passo a passo do Canal Bruna Rezende um jeito fácil e rápido de produzir o seu vaso de planta de cimento:

Conforme você percebeu no passo a passo anterior, como fazer vaso de cimento caseiro é muito simples, e o legal é que você poderá usar em diversos espaços da sua casa, para decorar tanto a parte interna como áreas externas. Veja que lindos modelos de vasos de concreto:

Foto: Dirpages

De forma rápida e barata você pode criar lindo vasos decorativos, tanto ara você com para presentear ou até mesmo vender.

Foto: Pinterest

Como fazer um vaso de cimento com toalha

O que muitas pessoas ficam em dúvida é em como fazer vaso de cimento em casa, e saiba que existem uma série de possibilidades e vamos ensinar a mais comum delas aqui nesta matéria.

O modelo que vamos ensinar será o vaso feito com toalha, isso mesmo, com uma toalha, é muito fácil!

Foto: Front Porch

Esse tipo de vaso tem um visual meio fora do comum, se contar que você poderá reutilizar aquela toalha velha que talvez você fosse jogar fora, é um modelo muito utilizado ultimamente e quem traz um visual bem bacana para sua planta.

Amo escrever, criar, produzir peças artesanais e viver a vida com muita alegria! Editora há 8 anos aqui no Artesanato Passo a Passo! ;-)
Artigo seguinte