Personalização de Prato de Cerâmica Passo a Passo

Se você tem um prato de cerâmica em casa e quer personalizá-lo, seja com uma letra de música ou com as inscrições que você quiser, você pode fazer esta personalização de prato de cerâmica que vamos ensinar a seguir com um passo a passo. E se você está achando que esta personalização é difícil de ser feita, engana-se, pois é muito fácil.

Esta personalização de prato de cerâmica é muito fácil de ser feita, e também muito barata (Foto: Divulgação)
Esta personalização de prato de cerâmica é muito fácil de ser feita, e também muito barata (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Personalização de Prato de Cerâmica

Para fazer esta linda personalização em prato de cerâmica você irá precisar de: 1 prato de cerâmica branco (ou qualquer outra peça de cerâmica de sua preferência, mas a peça tem que possuir a cor branca); fita adesiva colorida (a fita adesiva precisa ser colorida para ser bem visualizada, pois ela vai servir como guia para cada linha escrita e você só precisa removê-la e abaixá-la para escrever as linhas seguintes); e marcador para cerâmica creative marker na cor preta. E só isso!

Leia também sobre Arte em Madeira Passo a Passo.

Comece escrevendo o que você quer na borda do prato, em linha reta, utilizando a fita adesiva colorida como guia de escrita.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em seguida, com toda a peça escrita, deixe-a secar muito bem. Lembrando que você pode escrever somente nas bordas do prato, em apenas uma parte ou em todo o prato; você decide onde quer que os escritos fiquem posicionados para que sua peça seja única e exclusiva.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Fantasia de Melindrosa Passo a Passo.

Para finalizar basta você “queimar” a peça assando-a no forno, seguindo todas as indicações que vêm na embalagem do marcador creative marker. Você pode fazer isso em quantas peças quiser, formando um jogo ou fazer em algumas peças.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esta personalização de prato de cerâmica foi retirada do site VillarteDesign Artesanato.

Leia também sobre Chaveiro de Páscoa Passo a Passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *