Pirulitos Decorados para Halloween Passo a Passo

Dia trinta e um de outubro é festejado o Halloween ou dia das bruxas, uma festa onde a decoração é bem exótica e pendendo para o gótico, e que muitas pessoas também se fantasiam com fantasias mais macabras ou funestas. E para deixar a sua festa de Halloween ainda mais interessante e com decoração primorosa, faça pirulitos decorados para Halloween, que além de muito simpáticos ainda agradarão em cheio seus convidados pelo sabor.

Estes pirulitos decorados para Halloween irão fazer o maior sucesso em sua festa (Foto: Divulgação)
Estes pirulitos decorados para Halloween irão fazer o maior sucesso em sua festa (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Pirulitos Decorados para Halloween

Para fazer estes assustadores pirulitos você irá precisar de: pirulitos (com o sabor de sua preferência); cola bastão; papel branco; dois olhinhos (para cada pirulito); tesoura; e carretel de linha (com a cor de sua preferência).

Leia também sobre Passo a Passo para Customizar Óculos de Sol.

Comece cortando um quadrado de papel branco, com o auxílio da tesoura, mas com tamanho suficiente para encapar todo o pirulito.

Logo após, posicione o pirulito no centro do quadrado de papel já cortado e envolva o pirulito com o quadrado de papel. E em seguida, corte um pedaço de linha (com tamanho suficiente para dar algumas voltas ao redor do pirulito e amarrar).

Leia também sobre Pufe de Crochê Passo a Passo.

Amarre a linha bem apertada ao redor do pirulito para fazer a “cabeça” do fantasma.

Logo após, passe cola nos olhinhos e cole na “cabeça” do seu fantasminha de pirulito. Esperar secar muito bem antes de manusear os pirulitos. E está pronto seu pirulito decorado em formato de fantasma. E no momento de decorar a mesa de sal festa de Halloween com os pirulitos, posicione-os dentro de um copo ou de tacinhas, deixando-os em pé, para parecerem muito mais com fantasmas, assim sua decoração ficará ainda mais interessante.

Este modelo de pirulitos decorados para Halloween foram retirado do site Webulição.

Leia também sobre Foguetes de Garrafa Pet Passo a Passo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *