Capa » Artesanato em Tecido » Artesanato de retalhos de tecidos

Artesanato de retalhos de tecidos

Artesanato De Retalhos De Tecidos – Você já parou para pensar em quantas coisas legais você pode confeccionar apenas utilizando retalhos de tecidos? (Veja mais em Artesanato em tecido) Pois é, se a resposta foi não, vale a pena conferir todas as opções de artesanato com retalhos de tecidos disponíveis para você fazer aí na sua casa.

Um artesanato (Veja Como fazer artesanato) que está sendo sucesso nos últimos tempos é o patchwork. Você pode fazer lindos desenhos com patchwork, e estampar camisetas, guardanapos, fronhas, lençol, e muito mais. O patchwork é um artesanato que utiliza retalhos de tecido, mas o resultado final fica bem legal, e vale muito a pena conferir as diversas opções de desenhos disponíveis para estampar tudo o que você deseja.

Retalhos de tecido para artesanato


Outra coisa legal que você pode fazer utilizando retalhos de tecidos são os fuxicos. Os fuxicos em tecidos podem ser feitos para enfeitar bolsas, camisetas, e muito mais. Outra opção bacana que você pode fazer são tic tac para enfeitar os cabelos. Fica bem legal, pois este tipo de tic taca para cabelo vem sendo muito usado por pessoas famosas. Existem outras opções de artesanato com retalhos de tecido que você pode fazer, como por exemplo: colcha, peso de porta, pom pom, e muito mais. Acesse o site http://www.sonholilas.com.br/category/retalhos-de-tecido/ e confira algumas dicas.

Leia mais em nosso blog Artesanato Passo a Passo!

Leia também:
Curso de artesanato grátis
Gráficos em vagonite oitinho
Porta guardanapo em EVA passo a passo

2 comentários

  1. Maria de Fátima Fernandes

    sou apaixonada com artesanato, agora que descobrir que posso mexer com computador, virou minha diversão ficar entrando nos Sites para descobrir tanta arte bonita.

  2. Maria de Fátima Fernandes

    É enriquecedor e divertido tudo que vocês ensinam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meu Perfil no Google