Home » Artesanato em EVA » Molde de viseira de EVA de animais

Molde de viseira de EVA de animais

Quer fazer uma viseira bem legal? Faça uma viseira de animal. Essa sugestão serve para alegrar o dia das crianças e também para dar de lembrancinha.  Fazer viseira é fácil, utiliza poucos materiais e ainda agrada as crianças que adoram estar enfeitadas, principalmente se for com adereços que lembrem animais.

Molde de viseira

Como criar viseira
Molde de viseira de animais (Foto:divulgação).

As viseiras de animais devem ser elaboradas cuidado de cada detalhe, incluindo os olhos, a boca e todos os detalhes que criam um animal alegre e bem criativo.

Passo a passo como fazer viseira EVA
Passo a passo viseira EVA (Foto:divulgação).

É importante providenciar o EVA colorido para conseguir fazer todos os detalhes e ter um bom resultado.  A maquiagem e todos os detalhes do rosto do animal podem ser criado utilizando maquiagem de verdade.

Passo a passo viseira
Como fazer viseira de animal (Foto:divulgação).

EVA Animais

Leia também:

 

O ideal é utilizar EVA bem colorido para tornar a viseira alegre e para que as crianças gostem. Use uma cor na parte da viseira e outra para fazer os animais.

Viseira de EVA
Moldes de viseira de animal (Foto:divulgação).

A viseira de animal pode ser feita em diversos estilos, como mostra a imagem, como ideias de papagaio, jacaré,  sapo, cachorro, joaninha, porquinho, entre outras.

Viseira EVA como fazer
Como criar viseira EVA (Foto:divulgação).

Faça o molde comum, criando a parte de trás e a frente normal, e o bichinho deve ser colado na parte fronta com a ajuda de cola apropriada para EVA ou cola quente.

Viseira EVA
Como fazer viseira EVA (Foto:divulgação).

Nessa foto fica claro observar como deve ser colado o bichinho para que ele fique exposto e bem visível na viseira colorida. Essas sugestões foram retiradas de dois portais www.artecomquiane.com e do Blog http://xandraartes.blogspot.com.br.

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*