Home » Artesanato de Páscoa » Riscos de Páscoa para EVA

Riscos de Páscoa para EVA


Falta pouco tempo para a chegada da Páscoa, e se você trabalha com crianças, em escolas ou creches, ou até mesmo se tem crianças em casa e quer fazer uma decoração especial para esta data, invista em painéis, cartões ou quadrinhos com o tema Páscoa. E para isso é muito simples, você pode utilizar riscos de páscoa para EVA, que após impressos  e com o resultado conseguido, você pode ornamentar o canto de sua casa que quiser ou presentear. E para deixar este momento ainda mais divertido, os seus pequenos podem ajudar.

Utilize riscos de páscoa para EVA e monte a decoração que preferir, em sua casa ou trabalho (Foto: Divulgação)


Utilize riscos de Páscoa para EVA e monte a decoração que preferir em sua casa ou trabalho (Foto: Divulgação)

Dicas de Riscos de Páscoa para EVA

Após escolher seu risco preferido basta abri-lo em um editor de imagens ou até mesmo no Word e deixá-lo com o tamanho que quiser. Em seguida imprima o risco e comece a passá-lo para o EVA. Passe cada parte do risco escolhido com o auxílio de papel carbono, e já no EVA com a cor escolhida para cada parte.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Pintura em Tecido de Páscoa Passo a Passo.

Após passar todas as partes para o EVA, recorte cada parte e comece a montar o seu desenho de Páscoa. Para colar as partes de seu desenho em EVA você pode utilizar dois tipos de cola: a cola quente, que é aplicada com uma pistola, mas que você deve tomar cuidado para não se queimar; e a cola de contato, que possui odor muito forte e você deve trabalhar com máscara quando utilizá-la.


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Decorar Caneca de Porcelana Passo a Passo.

Para ter mais riscos de Páscoa para EVA, clique AQUI. E após baixar o arquivo, descompacte-o. Há várias opções de riscos, entre coelhos, ovos e outros elementos que remetam à Páscoa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Estes riscos foram retirados do blog Minh’arte EVA.

Leia também sobre Decoupage de Páscoa Passo a Passo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*